Maiára Quiderolly, que ficou famosa após engravidar do jogador , ex-Corinthians, contou em seu Instagram que perdeu quase 8 kg durante a gestação por conta do stress pelo qual passou no período.

O relacionamento dela com Jô aconteceu enquanto ele ainda estava casado com Claudia Silva, e ela acabou recebendo muitos ataques de ódio, segundo a modelo.

“Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada”, contou Maiára.

A modelo, de 25 anos, disse que precisou procurar tratamento psicológico durante a gravidez. “Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando… Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida”, explicou.

À Quem, a modelo contou que depois de ter assumido publicamente que havia se relacionado com o jogador, passou a ser massacrada na internet.

“Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?”, disse.