22/11/2021 - 10:33
A modelo Jéssica Constantino, de 30 anos, denunciou ter tido fotos íntimas vazadas e vendidas na internet. De acordo com a mulher, que trabalha com conteúdo adulto, “nudes” dela estão sendo usados inclusive para promover “vaquinhas virtuais”. As informações são do G1.
+ Modelo promete ‘nudes’ por vitória de time, mas clube perde por 6-2
Conforme a modelo, um dos assinantes do site no qual ela vende fotos e vídeos dela estaria usando, indevidamente, as imagens para aplicar golpes e arrecadar dinheiro em campanhas virtuais. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), como estelionato e crimes praticados pela internet.
“Estamos tentando fazer o rastreamento do site. É a principal linha de investigação”, explicou o delegado Hudson Maldonado. Em entrevista ao G1, Jéssica contou que os golpes começaram quando ela perdeu a conta oficial em uma rede social. “Com essa desativação, ficou mais fácil fazerem contas fakes [falsas] minhas e enganar meu público”, explicou.
+ Cristina Mortágua pensa em criar conta no OnlyFans por conta do desemprego
+ Com perfil no OnlyFans, Luiza Ambiel revolta assinantes após sumiço
+ Irmãos fazem sucesso no OnlyFans e pagam hipoteca dos pais: ‘Orgulhosos’
Mãe de um filho de 3 anos, a modelo afirma que, em um dos golpes, usaram fotos dela com a criança para pedir dinheiro na internet. “Fiquei possessa. A princípio, não estava dando tanta importância para essa situação. Porém, a partir do momento que colocaram meu filho no meio, a situação mudou”, afirmou.
“Quero que essa pessoa seja presa. Não estou preocupada com dinheiro que arrecadaram no meu nome. Quero que o correto seja feito”, disse Jéssica.
Veja mais vídeos de Istoé Gente
+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha