A modelo da Playboy Tahlia Paris, de 24 anos, teve suas fotos removidas de um aplicativo de relacionamentos e disparou contra a plataforma.

De acordo com o portal Daily Star, Thalia defende-se da “acusação” de ter postado fotos picantes demais no aplicativo. Ela procura um relacionamento sério depois que descobriu que seu último namorado era, na verdade, um homem casado. Para conseguir um novo companheiro, Paris decidiu criar uma conta no aplicativo de encontros casuais Bumble.

“Não fiquei no aplicativo nem por algumas horas porque as fotos que tentei postar no meu perfil foram removidas, embora fossem fotos normais”, comenta. “Aconteceu três ou quatro vezes com fotos diferentes e Bumble só permitiu que uma das minhas fotos ficasse no ar, o que estava realmente prejudicando minhas chances no mundo dos aplicativos de namoro. As fotos que postei eram muito básicas. Uma era uma selfie minha, a outra era uma foto que um amigo meu havia tirado na praia”, desabafou a modelo.

Após a repercussão, um porta-voz do aplicativo se pronunciou: “Como parte dessa política geral, nossas diretrizes para fotos proíbem fotos de pessoas em ambientes fechados usando maiôs ou roupas íntimas. Fotos de maiô são aceitáveis se você estiver ao ar livre, na piscina ou na praia, já que está em um ambiente natural para usar maiô”, escreveu.