Vanessa Ataídes diz estar acostumada a atender pedidos de fotos do bumbum. Ela tem 126 cm de quadril e chama atenção por onde passa.
+Comentarista da ESPN Brasil aparece sem camisa em transmissão
+Jéssica Alves fala sobre transplante de útero: ‘Não quero estar sozinha no futuro’
+Após polêmica por Porsche, filha de Gugu tem carro de até R$ 420 mil
“É invasivo, mas eu me amarro. Quando homem pede, eu sempre dou um chega para lá. As meninas, às vezes, até entro na brincadeira e deixo elas tocarem”, contou ao CenaPop.
No entanto, apertar ela não deixa. “Um absurdo. Nesse caso, os homens jamais tocariam sem pedir, eu iria chamar a Polícia na mesma hora”, comentou. “E mesmo que peçam, eu não deixo. Mas algumas mulheres apertam sem pedir. Acho que ninguém pode tocar em uma parte íntima do outro sem que esta consinta”, relatou.
https://www.instagram.com/p/CSuSPfGrbRJ/
Segundo ela, o corpo já dá sinais de problemas por causa do tamanho do bumbum. “Já sinto dores nas costas e no joelho pelo peso que carrego em meu bumbum, só que no frio elas aumentam. Tem dias que chego até travar de não levantar da cama, tendo que tomar uma injeção para diminuir a dor e poder levantar”, falou a modelo, que mora em Brasília.
“Não sou só um bumbum gigante. Tenho diversas outras qualidades como: ser uma pessoa determinada, disciplinada, amiga, companheira e o principal sou uma pessoa de palavra, coisa que hoje em dia não se acha mais”, completou Vanessa.
Segundo ela, a fama alcançada por seu físico exuberante não é motivo para se envergonhar: “De forma alguma, sou super bem resolvida com tudo na minha vida. Eu sei a pessoa que sou e que sou, e a profissional que eu sou dentro da minha área, mesmo hoje não atuando”, concluiu.