Yu Ferracini viveu por muitos anos muito próximo da igreja. A modelo abandonou a igreja quando decidiu seguir carreira e apostar em conteúdos mais sexuais. Depois de participar do reality Casa das Pimentinhas, Yu posou nua para a revista Sexy.

“Me sentia pecadora, depois de um tempo percebi que não me encaixava na doutrinação e que a igreja não era lugar para mim. Me senti pressionada muitas vezes. Lembro de um episódio em que questionaram uma foto de rosto no meu Facebook alegando que era muito sensual. Aquilo me fez mal e comecei a pensar sobre tudo o que estava acontecendo”, contou.

Além disso, Yu sofria críticas por seu estilo de se vestir, já que costumava a usar roupas mais no estilo emo, tribo que se identificava na época. “Outro episódio foi o constrangimento que passei quando descobriram que estava namorando, e que tinha passado momentos a sós com ele. Perguntaram o que tinha acontecido, se havia tido relações e se houve algum tipo de toque, expliquei com detalhes o que aconteceu, me senti muito constrangida. Mas a gota d’água foi quando sugeriram que não fizesse faculdade pois estaria fazendo parte das pessoas mundanas”, disse.

https://www.instagram.com/p/CRyjU_wtLSW/

https://www.instagram.com/p/CSfBVZ6FgVX/

https://www.instagram.com/p/CSP5DKiFcgp/