Esportes

Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League

Crédito: Reprodução Instagram

Jessica Lopes (Crédito: Reprodução Instagram)


A modelo brasileira Jéssica Lopes é conhecida na Inglaterra pelo bumbum mais bonito da Terra da Rainha – ela é atual vencedora do concurso Missbumbumworld 2019, evento Official Playboy Bunny.

Gaúcha de Porto Alegre, Jéssica ganhou estrelato no Brasil em 2013 ao ser fotografada no aeroporto de São Paulo trocando de roupas dentro de uma carro. À época, a beldade ganhou fama como “a peladona de Congonhas”. Esta semana, a modelo ganhou destaque na mídia européia ao prometer um ensaio sem roupa caso o clube do Chelsea vença a Champions League – um dos torneios mais prestigiados do mundo.

Aos 30 anos, a loira abandonou a carreira de professora de matemática em Porto Alegre para se dedicar a vida de modelo. Há seis anos vivendo na Inglaterra, no bairro do Chelsea, ela não perde uma oportunidade para mostrar o corpo em ótima forma física.

A loira, que contou ser fã da série Game of Thrones, apareceu completamente sem roupas ao fazer um cosplay da personagem Daenerys Targaryen, interpretado pela atriz Emilia Clarke na série.

Instagram will load in the frontend.


+ Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pão de Queijo: faça uma das receitas mais gostosas do Brasil



Com mais de 183 mil seguidores no instagram, ela posou apenas com o corpo pintado em frente ao Parlamento Britânico, “jurando” chamar atenção para as mudanças políticas do Reino Unido. Em uma ação com “body paint”, a loira pintou a bandeira do Reino Unido e União Europeia dividida ao meio em seu corpo.

“Acredito que essa é uma decisão que deve ser amplamente discutida, eu amo a Inglaterra e desejo o melhor para ela sem decisões precipitadas, e sim acertadas”, disse à época.

A nova missão de Jéssica de ficar nua pode não acontecer por conta da atual fase do Chelsea. Atualmente, o time da modelo brasileira está em 4º lugar no campeonato inglês, mais de trinta pontos atrás do líder Liverpool, líder da competição.

Provavelmente, hoje, pela má fase do clube, os fãs do Chelsea – a 4ª maior torcida da europa, com mais de 22 milhões de torcedores – já ficariam contentes em contemplar a miss bumbum do jeito que ela veio ao mundo ao vencer o Norwich, time que está em último lugar na peleja inglesa, com 20 pontos.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS