Nayara Vit, de 33 anos, morreu na quarta-feira da última semana em Santiago, no Chile. A modelo brasileira caiu do  12º andar de um edifício no Bairro Las Condes, área nobre da capital chilena.

Apesar de ser pouco conhecida do público brasileiro, Nayara era vista como uma celebridade no Chile, onde morava há cerca de 16 anos.

O caso é investigado pelas autoridades chilenas, mas até o momento as razões da queda ainda não foram elucidadas. O irmão da vítima, Guilhermo Vit, relatou ao jornal “Campo Grande News”, que não acredita em suicídio ou sequer uma possível depressão.

“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”.

Guilherme disse ainda que a irmão havia separado do marido há cerca de oito meses. O diretor e ex-companheiro de Nayara disse que estava sentado na sala quando a modelo passou correndo e se jogou da sacada do apartamento.

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, deixa uma filha, de 4 anos, fruto do relacinamento com Rodrigo Del Valle.