Modelo atira na própria vagina ao gravar vídeo erótico

Uma modelo de webcam sofreu um acidente quando participava de uma live com clientes. De acordo com o site Daily Star, Lauren Hunter Daman, de 27 anos, exibia-se com uma pistola 9mm quando ela disparou repentinamente. A moradora de Thomaston (Geórgia, EUA) acabou atingida na genitália e foi socorrida inicialmente por dois outros residentes. O caso ocorreu na manhã de 9 de novembro.
“A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que atendeu a modelo após chamado de emergência, de acordo com a polícia local. O morador Jordan Allen, que disse ser o dono da arma, contou à polícia que correra para o quarto após ouvir um único disparo quando estava na cozinha.
Jordan disse que a modelo tinha uma “pequena quantidade de sangue” numa perna e explicou, em tom de desculpa, que havia se ferido por engano. Addie Ruth Johnson, outra moradora, confirmou que a modelo havia atirado em si mesma. Lauren não será indiciada criminalmente pelo caso.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua