Seu bolso

A moda dos clubes de assinaturas

Consumidor recebe em casa caixa com produtos novos todo mês

A moda dos clubes de assinaturas
2431-SEU-BOLSO-INFO
Fontes: Alexandre Bratt, sócio do CluBeer; Flora Singer, diretora-comercial da Glambox; Ana Rachel Alvarega, diretora da HealthyBox e ClubeW – CLIQUE PARA AUMENTAR

O serviço de e-commerce, de compra e venda de produtos pela internet, foi criado para facilitar a vida de quem tem uma rotina agitada e já superou a desconfiança inicial para se tornar parte da rotina dos brasileiros. Nos últimos dois anos, uma tendência que traz ainda mais comodidade ganhou força. Os clubes de assinaturas funcionam de maneira bem simples: o cliente se cadastra no site, paga uma mensalidade e, uma vez por mês, recebe em casa uma caixa com produtos novos e variados, conforme suas preferências. As ofertas podem ser produtos de beleza, cervejas, vinhos, temperos, comida saudável, livros e até café. “Os clubes trabalham com curadoria”, diz Alexandre Bratt, sócio do CluBeer.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ A Fazenda: influenciadora digital Marina Ferrari é confirma na lista de participantes

+ Filhos de Luciano Huck esquecem o texto em homenagem ao pai

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?