Miss Gay MT terminou em quebra-quebra após marido de uma das candidatas ter invadido o palco e tomado a coroa, inconformado com a derrota. O evento aconteceu na noite do último sábado (27), no Cine Teatro, na capital, Cuiabá.
Na disputa final, a cerimonialista anunciou a vitória de Emannuelly Belini, Miss Gay Várzea Grande, deixando o marido de Nathally Becker, representante de Cuiabá, enfurecido.
Ele subiu ao palco e retirou a coroa das mãos da apresentadora do evento, jogando-a no chão em seguida. Antes de sair, o rapaz ainda puxou a esposa pelo braço.
Toda a ação foi registrada por imagens de celular feitas pelo público presente. Nas imagens que circulam pela internet é possível verificar o momento em que ele sobe ao palco e toma a coroa das mãos da apresentadora do evento.
Ele teve que ser contido pela organização do evento.
Em sua conta no Instagram, a vencedora do concurso Miss Gay MT, Emannuelly Belini, publicou nota em agradecimento ao carinho do público e informou que deve se manter afastada das redes pelos próximos dias por estar abalada com o ocorrido.
Confira vídeo no Twitter clicando aqui: