Mirella Pini inova com brindes personalizados no universo da moda: ‘Novas experiências’

Mirella Pini (Divulgação)
Mirella Pini (Divulgação) Foto: Mirella Pini (Divulgação)

Em plena pandemia e sem nenhum investimento financeiro, Mirella Pini, de 40 anos, fundou a Pini Personalizados. Foi dentro de casa, desenvolvendo embalagens para uma coleção de biquínis para uma futura cliente, que a estilista começou a inovar no universo da moda. Na época, a empreendedora transformou o carro em escritório e o salão de seu prédio virou seu espaço de estoque.

Estilo e atitude nos brindes

Nesse mercado fashion, que movimenta cerca de R$7,4 bilhões ao ano no Brasil, Pini inovou em brindes com estilo e atitude. Com crescimento 50% em cada período de 12 meses, a empresária emprega 60 pessoas, de maneira direta e indireta. Atualmente, suas vendas anuais giram em torno um milhão de produtos para Tiffany, Óticas Diniz, Luz da Lua, Splash, Blue Beach, entre outras empresas.

Necessaires, bolsas e mais

As peças são com necessaires, bolsas, zip zap e embalagens em PVC reciclado. “Meu trabalho me leva a uma vida agitada e sem rotina, e me conecta com pessoas e novas experiências. Nessa correria é que encontro a energia para continuar e me reinventar“, costuma dizer Mirella, que é formada em negócios da moda e possui um MBA. Mãe de Lucas Pini, de 17 anos, a empresária pondera o sentimento de culpa na divisão entre o trabalho e a presença em momentos com o filho. “Ele me ensinou que o mais importante é entender nossos valores e o que realmente queremos transmitir”, finaliza.