ISTOÉ Gente

Mirella desabafa após separação de Dynho Alves: ‘Me sinto perdida’

Mirella desabafa após separação de Dynho Alves: ‘Me sinto perdida’

MC Mirella usou suas redes sociais na noite de terça-feira (11) para desabafar. A cantora falou sobre a sua recente separação de Dynho Alves, após ele participar de “A Fazenda 13” (Record TV), e se aproximar de Sthe Mattos.

Durante o confinamento, o dançarino deixou claro por diversas vezes que tinha a influenciadora como uma irmã, porém, Mirella não se convenceu ao ver as cenas dos dois, e optou por dar entrada no divórcio e sair de casa.

“Toda hora alguém vem falar que eu tô muito magra”, iniciou ela. Tô vivendo com uma angústia no peito. Não é fácil!”, continuou. “Tinha saído da fazenda, aprendido tanta coisa, recomeçado ciclos, e enfim? sabe? Ver tudo diferente ainda me assusta, me sinto perdida, assustada”, revelou a ex-Fazenda.

Na tarde de terça, a artista rebateu uma internauta que disse que ela estava se “acabando de magra”. Mirella se defendeu: “Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e estou com dificuldade de ganhar peso de novo”.