Ainda sem saber o que é derrota no Paulistão e podendo “roubar” a liderança do Palmeiras, o Mirassol recebe o Santo André neste domingo, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quarta rodada do Estadual.

Na vice-liderança do Grupo C, com sete pontos, o Mirassol busca a segunda vitória seguida para passar o Palmeiras, que tem um jogo a mais. Do outro lado está o Santo André, animado depois de ter vencido a primeira e na briga por uma vaga no Grupo D, com quatro pontos.

Para defender os 100% de aproveitamento como mandante no campeonato, o Mirassol deve repetir a escalação que ganhou do Guarani, por 2 a 0, na última quinta-feira. O experiente meia Camilo ainda é dúvida por conta de uma torção no tornozelo que o tirou das últimas duas rodadas.

“O importante para você fazer um campeonato seguro e se classificar é fazer o dever de casa. A gente conseguiu dois resultados importantes contra equipes fortes. Temos que continuar pontuando”, comentou o técnico Eduardo Baptista.

Sem problemas por questão física ou de suspensão, Thiago Carpini vai mandar a campo a mesma formação que iniciou na vitória sobre o São Bernardo, por 1 a 0. Mesmo porque, o treinador do Santo André teve pouco tempo para realizar testes.

“Conseguimos uma vitória em um clássico que é muito importante para a gente, mas a página já foi virada. É uma viagem desgastante, não só pelo horário e pela logística, mas também pela sequência de jogos. Temos algumas dúvidas, porque não podemos correr riscos”, despistou Carpini.