Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O São Paulo teve uma atuação ruim neste domingo, diante do Bahia, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em um jogo importante para o destino das duas equipes, prevaleceu aquela que teve mais qualidade para finalizar, conforme destacou o experiente zagueiro Miranda.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja a situação de 25 joias do futebol brasileiro

Em entrevista para o Premiere, na saída de campo, o defensor são-paulino viu mérito do adversário e a infelicidade do Tricolor paulista em chutes parecidos com aquele que Rossi acertou e marcou o gol na segunda etapa da partida.

– Prevaleceu a qualidade individual, a gente teve a mesma jogada praticamente duas vezes para finalizar e fomos infelizes. Eles, com qualidade, colocaram no ângulo, merecida vitória – disse o zagueiro.

Nos minutos finais do duelo, Benítez e Shaylon arriscaram chutes colocados de fora da área, mas não conseguiram marcar para o São Paulo. O argentino parou em uma grande defesa de Danilo Fernandes, já o meio-campista finalizou para fora do gol, bem perto da trave do goleiro do Tricolor baiano.

O São Paulo teria chegado aos 40 pontos e ao nono lugar na tabela do Brasileirão-2021 se tivesse vencido o Bahia, mas com a derrota ficou com 37 pontos e na 13ª colocação, um ponto à frente do adversário baiano. Agora, na próxima quarta-feira, os comandados de Rogério Ceni irão até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, pela 31ª rodada da competição nacional.