O ministro que realizou a cerimônia de casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck contou alguns detalhes sobre o momento. Em conversa com a revista People, o pastor principal do Grace Christian Center de Las Vegas, Ryan Wolfe, disse que o casal tinha “seus próprios votos preparados para a união, que aconteceu na famosa A Little White Wedding Chapel no sábado (16) à noite.

Wolfe explicou que embora seja normalmente cauteloso com votos reais, J-Lo e Ben “tinham os seus próprios e eram belas palavras um para o outro”.

“Foi um momento emocionante que eles compartilharam um com o outro. Você pode definitivamente ver o amor que eles tem um pelo outro”, disse ele, acrescentando que ficou boquiaberto quando viu o casal estrelado chegando na porta da capela, e que mal os reconheceu a princípio.

“Nós já estávamos trancando tudo, e eles chegaram e nós ficamos tipo ‘Ok, bem, acho que podemos fazer mais um’. Então eles entraram, e eu conheço Jennifer Lopez , é claro. Mas você não espera ver Ben Affleck e Jennifer Lopez entrando pela porta todos os dias”.

No momento da chegada, contou ele, Jennifer já usava um dos vestidos brancos – o sem manga, que ela explicou em seu site, On The J-Lo, que se tratava de uma peça de acervo, de um filme antigo -, enquanto Ben trajava jeans e uma camiseta branca. Quando viu o casal, Wolfe ainda pensou: “Eles me parecem familiares”. “Eu não os reconheci [no início]”, diz ele. “Acho que foi só porque eu não esperava vê-los”.

Hora do Casamento
Ryan Wolfe os encaminhou para os respectivos locais para troca de roupa para poder, então, realizar o casamento. “Jennifer foi se trocar em nossa sala de descanso, e fui levar Ben para o banheiro masculino do lado de fora. E então, enquanto eu o levava, ele disse: ‘Eu não preciso de nada extravagante’. Isso me atingiu. Eu fiquei tipo, ‘Esse é o Ben Affleck! Esse é o Ben Affleck!’ Você não quer deixá-lo desconfortável, e você não quer ficar tão nervoso e tão chocado, mas foi difícil não fazer isso”, contou, acrescentando que tanto a cantora como o ator frisaram que “queriam apenas um casamento normal”.

Depois que eles recitaram seus votos, Wolfe diz que “foi capaz de abençoá-los e orar sobre eles muito rapidamente em uma oração que durou oito segundos”. Então, “eles trocaram anéis”, disse ele. “Foi um casamento lindo”.

As testemunhas do casamento, segundo o pastor, foram os filhos dos astros que estavam lá: Emme, de Jennifer Lopez com Marc Anthony, e Samuel, da união de Ben Affleck e Jennifer Garner. Os dois inclusive nem poderiam ter assinado o documento por não terem maioridade, mas foi aberta uma exceção.

“Um dos filhos dele estava lá e um dos filhos dela, e eles foram as testemunhas. Eles teriam que ter 18 anos para serem testemunhas legais, mas eu permiti que assinassem seu documento de lembrança. Na licença oficial. No final da cerimônia, eles estavam quase tontos, animados, pulando. Você poderia dizer que [as duas crianças] também eram próximas, tinham um bom relacionamento, gostavam muito uma da outra. Elas estavam muito animadas e você podia dizer que elas estavam realmente felizes”.

As crianças também ajudaram na fotografia do casamento. “Os filhos deles tiraram fotos durante o casamento, e então eu configurei o telefone de Ben lá na capela e eles filmaram a cerimônia”, diz Wolfe. “Não havia fotógrafo profissional.”

O casamento de Bennifer terminou aproximadamente perto da meia noite. “Não vou dizer que foi uma cerimônia longa, mas foi mais longa do que nossas cerimônias normais na capela. E então, é claro, eles tiraram toneladas de fotos depois no Cadillac rosa [de Elvis Presley] e na capela, mas apenas com seus telefones. Eles ficaram muito emocionados com a cerimônia, elogiaram e adoraram tudo nela”.

Com base em sua experiência com o casal, Wolfe acredita que Affleck e Lopez são “almas gêmeas”. “Eu acredito 100% que eles vão durar. Eles vão conseguir. Eu realmente acredito que eles foram feitos um para o outro”.