Sem saber que estava participando de transmissão pelas redes sociais, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse em reunião do Conselho de Saúde que tomou a vacina contra a Covid-19. No entanto, o ministro revelou que recebeu o imunizante de forma ‘escondida’ por orientação da presidência.

“Tomei escondido, né, porque a orientação era… (inaudível). Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor? Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco”, disse o ministro.

Vacina para Jair Bolsonaro

Além de expor que foi vacinado, Luiz Eduardo Ramos exaltou o papel da ciência e ainda disse que está tentando convencer o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) a tomar a vacina.

“Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente, independente de todos os posicionamentos, nós não podemos o presidente para um vírus [coronavírus] deste”, conta.

“A vida dele [Jair Bolsonaro] corre perigo, ele tem 65 anos [grupo de risco]”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias