O show da turnê “Embaixador In Colatina” de Gusttavo Lima foi suspendido pela Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, no Espírito Santo. Segundo informações do portal OFuxico, o cancelamento foi um pedido do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), preocupado com a quantidade de público e com a logística para receber as pessoas no evento.

+ Marido de Paulo Gustavo fará leilão beneficente com roupas do humorista
+ Narrador do grupo Globo, Linhares Jr. é demitido após 13 anos na empresa
+ PF pede prisão do padre Robson, do Santuário Pai Eterno
+ IPVA zero para motos até 150 cc é aprovado em Comissão

No documento do Ministério Público está descrito que a suspensão do evento se dá por conta da incerteza quanto à organização e logística, bem como o descumprimento de protocolos sanitários necessários ao controle e prevenção quanto a disseminação do novo coronavírus.

O relatório do MP enfatiza que, apesar de estar em risco baixo de contágio, há limite máximo de participantes em “shows”, o que deve ser respeitado. “Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, destacou um trecho do documento.