Geral

Ministério Público denuncia síndica e amante por morte de condômino

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Priscilla de Oliveira, síndica do condomínio London Green Park, na Barra da Tijuca, e Leonardo Gomes de Lima, supervisor contratado do edifício, casado e apontado como seu amante, pela morte do empresário Carlos Eduardo Monttechiari.

Segundo a denúncia realizada pela promotora Debora Cagy Erlich, Leonardo foi o responsável por disparar contra Carlos, enquanto Priscilla foi a mandante da ação.

Conforme apontado por Debora, trata-se de um homicídio por motivo torpe e de difícil defesa. A vítima foi morta após passar a apontar inúmeras irregularidades financeiras e possíveis fraudes praticadas pela síndica na administração do condomínio. Ele teria descoberto um desvio de R$ 800 mil.

De acordo com o G1, o Ministério Público manifestou-se também sobre o pedido de revogação da prisão feita pelas defesas de Priscilla e Leonardo. O MP solicita a prisão preventiva de ambos porque a maioria das testemunhas do caso moram no condomínio, local onde os suspeitos também residem, o que poderia implicar na produção de novas provas.

Relembre o caso

O crime contra Carlos Eduardo aconteceu após o mesmo realizar uma série de denúncias contra a síndica do condomínio London Green Park. Testemunhas afirmam que a vítima alegava que Priscilla de Oliveira teria desviado pouco mais de R$ 800 mil das contas do condomínio através de notas fiscais fraudulentas.

De acordo com moradores locais, Carlos já tinha sido síndico do condomínio e constantemente reclamava das atitudes de Priscilla. A vítima havia marcado uma reunião para o dia 5 de fevereiro, alegando que iria apresentar provas contra a mulher. Quatro dias antes desse encontro, ele foi morto.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago