Heloisa Perissé, 59, comentou o romance com Leticia Prisco e afirmou que atravessa um período que define como uma verdadeira “segunda adolescência”.
Em 2024, a atriz colocou um ponto final no casamento com Mauro Farias, com quem esteve desde 2002. Em entrevista ao jornal Extra, ela refletiu sobre essa nova fase. “Já me casei e me separei outras vezes, então não é algo inédito para mim. Ainda assim, sinto que estou vivendo uma segunda adolescência — e arrisco dizer que essa é a melhor de todas, a que começa agora, aos 60”, disse, em tom bem-humorado.
Heloisa também falou sobre o processo da separação e sobre como enxerga o momento atual da sua vida. Segundo ela, a maturidade trouxe segurança e autonomia. “Estou na menopausa, tenho minha carreira estabelecida, minha independência financeira, minhas filhas já são adultas e aprendi que ninguém morre de amor. Terminar uma relação não é simples; muitas vezes, é até mais difícil do que casar. Por isso, muita gente prefere adiar decisões. Mas já tomei várias escolhas difíceis e sigo aqui. Com o tempo, tudo encontra seu lugar. Estar alinhada com o que se sente e com a própria verdade é o que nos torna pessoas melhores”, afirmou.
A atriz ainda comentou a repercussão de assumir um relacionamento com outra mulher e disse que encarou o assunto com naturalidade. “Não tenho o que esconder nem sinto que deva explicações. Por ser uma pessoa pública, sabia que isso poderia se tornar assunto, mas não fiquei criando cenários. Hoje, não sofro antes da hora. Não fico presa em ‘e se’. Prefiro deixar as coisas acontecerem e lidar com elas quando surgirem. Já sofri demais com problemas que nunca existiram. Então, quando falaram, para mim foi tranquilo”, concluiu.