Gabriela Pugliesi conversou com os seus fãs na última semana sobre o estilo de vida que tem adotado nos últimos meses. A empresária, que ficou conhecida por seus treinos e seu corpo sarado, contou em seu Instagram que está se permitido comer alimentos fora da sua dieta.

+ Gabriela Pugliesi perde contrato publicitário após quebrar quarentena
+ ‘Me traiu todas as vezes que ia pra Salvador’, diz Gabriela Pugliesi sobre o ex-marido
+ “Não me incomodam”, garante Gabriela Pugliesi sobre estrias no bumbum
+ De lingerie, Gabriela Pugliesi mostra resultado de silicone nos seios

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, começou.

“Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só tô vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz”, afirmou.

No papo, ela também revelou que deixou de se preocupar com a balança. “Fui de uma pessoa que se pesava todos os dias para a que não se pesa há meses. Acho que a última vez que me pesei foi em março deste ano. Mas eu devo estar na média dos 60kg”, contou.

https://www.instagram.com/p/CUaLaN5r0Yp/

Pugliesi ainda falou sobre a influência de do namorado, Túlio Dek, em seu novo estilo de vida. O casal está junto desde abril, dois meses após ela anunciar o fim do casamento de quatro anos com Erasmo Viana.

“Me ensina muito sobre família e espiritismo (que eu sempre amei, mas ele é espírita desde novinho e estudou muito por anos). Me ensina sobre arte, sobre contemplar mais as refeições, carreira, gestão, cálculos (ele é uma calculadora ambulante), comportamentos, lealdade (a todas as pessoas). Ele me ensina a respirar quando estou falando muito rápido… me abraça quando estou ansiosa. Me ensina a sair um pouco da minha rotina, que era extremamente pragmática… me ensionou a apreciar o vinho (não a beber pra ficar bêbada, embora eu ainda fique às vezes”, detalhou.