Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Mulher Melão diminuiu os seios e tirou 2 litros de gordura do corpo, e contou detalhes da mudança em entrevista à Quem. A cantora de 35 anos realizou o procedimento em uma clínica em Porto Alegre (RS), e vai mostrar o resultado da cirurgia para seus assinantes do OnlyFans, plataforma paga de conteúdo adulto.

Flerte de jogador do River Plate com Wanda Nara vaza na internet; modelo diz que foi hackeada

Web critica procedimentos estéticos de Kelly Key e cantora rebate

“Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500ml para 360ml, mas te garanto que será minha melhor versão”, começa.

A cantora ainda não pode tirar a cinta pós-cirúrgica, mas está otimista sobre o procedimento. “Ficou nota 10. Está lindo. Estou super satisfeita. Passei pelo procedimento em Porto Alegre com o médico Rubem Lang. Além dos seios, é claro que aproveitei e me submeti a novas tecnologias para o modelar meu corpo”, completa.

“Gastei uma pequena fortuna, mas posso garantir que vale cada centavo, que não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem. Tenho certeza que meu OnlyFans vai bombar ainda mais com novo corpo e garanto que continuam avantajados meus seios. Com certeza, eles vão amar ver o resultado. Deixei vários ensaios incríveis prontos lá no canal de despedida. Depois volto toda repaginada”, finaliza ela.