Esportes

Milton Neves vê Marinho ‘sacaneado’ por Tite

Apresentador da Band lembrou entrevista em que atacante do Santos assumiu que jogaria por outro país e que perdeu vontade de vestir camisa canarinha

Milton Neves vê Marinho ‘sacaneado’ por Tite

O apresentador da Band Milton Neves afirmou, nesta segunda-feira, em seu blog no Uol, que caso o atacante Marinho queira vestir a camisa de uma seleção, que busque outra que não seja a Seleção Brasileira. Na opinião do jornalista, o atleta do Santos foi “sacaneado” por Tite ao ficar fora dos convocados mesmo atuando bem na Vila Belmiro. Milton lembrou que Marinho já revelou que trocaria sua naturalização sem medo.

– A Seleção Brasileira é incrível, mas eu não penso. No momento que eu estava voando, como vejo outro também voando, não tive oportunidade. Como eu vinha no Vitória, dificilmente vão olhar para o Nordeste para defender a Seleção. Perdi esse brilho de defender a Seleção do meu país. Eu falo brincando, mas é verdade: se fosse para me naturalizar para defender outro país, não pensaria duas vezes. Mas hoje defendo uma seleção, que é a seleção do Santos, único clube que parou uma guerra já – disse Marinho em entrevista ao jornalista Alé Oliveira, do Esporte Interativo.

Com a revelação do magoado atleta, só restou a Milton confirmou que para que o jogador possa representar um país em competições internacionais, o melhor conselho é que ele busque novas opções.

– E ele disse isso antes de ser sacaneado por Tite, que não o colocou em sua última lista, divulgada há 10 dias. Ou seja, depois disso, esse desejo de Marinho só deve ter aumentado. E, sinceramente, ele está errado? Com certeza não! – escreveu Milton, que ainda lembrou a figura engraçada que Marinho virou para o público fora dos gramados:

– Se jogando tudo o que tem apresentado nos últimos meses ele não foi convocado por Tite, a chance dele na Seleção Brasileira, infelizmente, é minúscula. Muito provavelmente pelo preconceito bobo que o futebol atual tem com figuras bem-humoradas como ele.

O camisa 11 esteve em campo no empate em 1 a 1 entre Santos e Fortaleza, na Vila, neste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O atacante deve estar em campo na próxima quinta-feira, contra o Oimpia, no Paraguai, pela Libertadores.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar