Cultura

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, fala sobre representar geração Z

Millie Bobby Brown, a protagonista de Stranger Things, é uma das jovens atrizes com carreira promissora. Durante uma entrevista para a Vogue México, ela explicou como lida com a fama desde a infância.

“Acho que não sinto essa pressão para ser um modelo, mas sinto a responsabilidade de ser uma boa representante da geração Z. Os jovens cometem erros, crescem, aprendem lições”, diz.


A atriz acredita que é isso que ela representa e que é por esse motivo que não se pressiona: “É importante cometer esses erros, porque, enquanto eu for real e fiel a mim mesma, não posso estar errada, pelo menos eu estou sendo honesta”.

“Precisamos de uma nova perspectiva. Temos que confiar nos jovens que vão lidar com este mundo quando essas pessoas se forem. Devemos confiar e incentivar a geração Z”, diz, reforçando que a sociedade precisa acreditar mais na juventude.

Além da série da Netflix, Millie Bobby Brown produziu e estrelou o filme Enola Holmes. Ainda durante a entrevista, a atriz explicita o machismo que enfrenta na indústria cinematográfica, pois com o longa ela se tornou uma das mais jovens produtoras do mundo.

“Infelizmente, estou em uma indústria que é dominada por homens e também vivo em um mundo que não foi feito para mulheres que querem trabalhar e ter sucesso. Claro que às vezes não me sinto capaz de fazer as coisas”, explica.