Militar do Exército morre durante treinamento em rio do Pantanal

Nesta sexta-feira (21), o tenente do Exército Brasileiro, Gustavo Gregolin, de 29 anos, morreu durante treinamento no rio Paraguai, em Corumbá, na fronteira entre Brasil e Paraguai.
Por meio de nota, o Comando Militar do Oeste informou que instaurou um inquérito para apuração do fato e “presta todo apoio espiritual e administrativo necessário aos familiares do militar”.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o treinamento era feito no ponto conhecido como Canal do Tamengo, quando Gustavo teria tido um mal súbito e se afogado. Ele foi retirado da água, recebeu reanimação cardiorrespiratória e foi levado para a Santa Casa de Corumbá. Na unidade de saúde, a vítima recebeu mais 30 minutos de tentativas de reanimação, mas não resistiu.
Segundo o G1, o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O homem incorporou às fileiras do Exército em 2012 e se formou pela Academia Militar das Agulhas Negras, sendo declarado Aspirante-à-Oficial da Arma de Comunicações em 2016.
Veja também
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua