Miley Cyrus revela não ter vontade de fazer turnês e expõe motivo

Cantora desabafou sobre dificuldade em manter sobriedade durante rotina exaustiva de shows e viagens

Reprodução/Instagram.
Miley Cyrus. Foto: Reprodução/Instagram.

Miley Cyrus, 32 anos, surpreendeu ao revelar que não pretende realizar turnês pelos próximos meses, apesar de ter acabado de lançar um álbum, o que contraria a tendência da indústria da música.

A cantora, que enfrenta problemas nas cordas vocais, contou que a decisão não tem relação com saúde. Ela expôs que não sente vontade e que não está disposta a arriscar sua sobriedade, já que as semanas consecutivas de viagem para as apresentações são desgastantes.

+Ator, roteirista e comediante: conheça suposto novo affair de Jennifer Lopez
+Seguradora se pronuncia após polêmicas envolvendo dona Ruth

As declarações foram feitas durante entrevista ao Good Morning America, da ABC, nesta terça-feira, 15. 

“Até tenho a capacidade física e também tenho as oportunidades para sair em turnê. Queria ter a vontade de fazer uma, mas não tenho. Não acho que exista uma infraestrutura que apoie os artistas”, declarou a norte-americana.

“Artistas como Prince, que não estão aqui hoje, tiveram um estilo de vida muito intenso na estrada e é muito difícil manter a sobriedade durante a turnê. Esse é um pilar de estabilidade muito importante na minha vida”, reforçou ela.

Ainda durante a entrevista, Miley Cyrus contou o quanto as turnês afetam sua saúde mental, relatando até quebra de dopamina devido ao contraste entre o carinho que recebe quando está no palco, e a realidade que encara após o fim da apresentação.

“É difícil manter a saúde mental. Você tem milhares de pessoas gritando para você, você sente muito amor e depois isso se quebra no fim do show. Você começa a pensar que uma pessoa te amando não é suficiente, tem que ser 10.000, tem que ser 80.000”, arrematou.

Lançamento

“Something Beautiful” é o novo álbum de estúdio da cantora, lançado em maio deste ano, e nono disco da carreria. Conta com 13 faixas e foi inspirado em “The Wall”, clássico disco da banda de rock, Pink Floyd.