Miley Cyrus, de 32 anos, revelou que sofreu uma emergência médica durante uma apresentação em dezembro de 2022. Durante entrevista ao “The Zane Lowe Show”, a cantora conta que a experiência foi bastante traumática, mas que decidiu continuar com o show.
+ Miley Cyrus relembra incêndio em sua casa no passado e lamenta tragédia nos EUA
O caso aconteceu durante o especial de Ano Novo “Miley’s New Year’s Eve Party”, ao lado da cantora e sua madrinha, Dolly Parton, para comemorar a chegada de 2023. “Tive uma experiência muito traumática quando eu estava fazendo meu show”, começou.
“Uma emergência médica. Tive uma ruptura de cisto no ovário, que não sabíamos exatamente o que estava acontecendo, mas foi bastante traumático, porque foi extremamente doloroso”, relembrou. Ela relata que resolveu continuar se apresentando, mesmo que tenha sido “muito difícil”.
Miley contou que chegou a pensar em desistir da carreira após o ocorrido, mas uma conversa com o produtor do especial, Lorne Michaels, a fez mudar de ideia.
+ Miley Cyrus é nomeada a mais jovem lenda da Disney
“Ele disse: ‘Seis meses, cada um tem seis meses para sentir pena de si mesmo e depois começamos a reconstruir. Você não tem ideia de quantos artistas já sentaram nessa cadeira e me disseram que estavam abandonando a música. Todo mundo faz isso. Todo mundo tem essas experiências traumáticas.’”
“O que eu sempre percebi é que isso vai me abandonar antes mesmo que eu a abandone”, afirmou ela sobre sua carreira. “Isso não está nos meus planos.”