E por que não unir cinema, moda e performance em um look para celebrar uma das festas mais comemoradas no ano? Foi o que fez Mileide Mihaile, que se inspirou em Goldie Hawn em “A Morte Lhe Cai Bem” (1992), filme de Robert Zemeckis, para o look do Halloween da Sephora, que aconteceu no último sábado, 18, em São Paulo.
O clássico dos anos 1990 mistura humor ácido e glamour, perfeito para a ocasião, que teve “A Máquina do Tempo” como tema para o evento deste ano. O vestido, feito sob medida por Bruno Oliveira, com styling assinado por Lucas Andrade, é uma releitura elegante do clássico.
+Fernanda Torres dá boas-vindas ao verão 2026 em campanha bem-humorada
+Fabiana Justus brinca com ‘barriga tanquinho’ criada por IA e confunde fãs
“Sempre gostei de referências que misturam o glamour com uma dose de ironia. Esse filme tem essa estética teatral e exagerada, mas que também tem muitos significados. Fala sobre vaidade, tempo e escolhas, e isso me instiga muito. Quis trazer essa leitura para o meu Halloween, de um jeito sofisticado, mas com personalidade”, explica Mileide.
A ideia, segundo a influenciadora, foi trazer algo diferente, mas que também dialogasse com sua personalidade. “O Halloween me permite brincar com o visual sem perder a essência. Quis algo que tivesse conceito, que fosse marcante, mas sem cair no óbvio. É um look com história, com ironia e com muita atitude”, conta.
O visual, pensado para uma das festas mais aguardadas da temporada, destaca também a versatilidade de Mileide que dialoga com diferentes universos, do palco a festas como Carnaval ao São João, e agora à moda conceitual. “Gosto de me desafiar, de experimentar outras formas de contar quem eu sou. O Halloween é uma dessas oportunidades de brincar com o visual. É sobre se reinventar e, ao mesmo tempo, celebrar a arte e a criatividade”, completa.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram