13/04/2024 - 8:30
O presidente da Argentina, Javier Milei, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com a atriz e humorista Fátima Flórez. Segundo ele, “seria difícil continuar com o relacionamento por conta dos compromissos profissionais de ambos”.
+ Milei oferece apoio a Musk em embate com STF no Brasil
O rompimento acontece oito meses após o namoro vir a público, ainda durante a campanha para a eleição presidencial argentina. Na ocasião, Fátima já havia adiantado que não teria papel ativo num futuro governo e se dedicaria a carreira artística.
Entre os motivos da separação, Milei destacou que Flores recebeu várias ofertas de trabalho nos Estados Unidos e na Europa, e que isso, somado ao seu trabalho presidencial, os levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento de casal que eles gostariam de ter.
Como resultado del arrollador éxito profesional que está viviendo Fátima, de quien me siento sumamente orgulloso, ha recibido numerosas propuestas laborales para trabajar tanto en Estados Unidos como en Europa. Esto, sumado a la compleja tarea que hoy enfrento y que los…
— Javier Milei (@JMilei) April 13, 2024
“Decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”, escreveu Milei no X, horas depois do encontro que teve em Austin, Texas, com o bilionário e proprietário da rede Elon Musk.