Milan vende atacante Cutrone ao Wolverhampton, da Inglaterra

ROMA, 30 JUL (ANSA) – O Wolverhampton, da Inglaterra, anunciou nesta terça-feira (30) a contratação do atacante italiano Patrick Cutrone, ex-Milan.   

O jogador de 21 anos passou pelos exames médicos e assinou um contrato válido por quatro temporadas. De acordo com a imprensa italiana, o clube inglês desembolsou pouco mais de 20 milhões de euros para tirar Cutrone do Milan.   

Revelado pelo clube rossonero, o atacante atuou com regularidade nas últimas duas temporadas do Milan. Cutrone somou 90 partidas e anotou 27 gols. O jovem jogador ainda possui passagem pelas seleções de base da Itália e jogou uma partida no time principal da Azzurra.   

No ataque dos Wolves, o italiano disputará posição com o artilheiro mexicano Raúl Jiménez, que foi comprado do Benfica por 30 milhões de euros. Além dele, o português Diogo Jota será outro concorrente de Cutrone.   

O Wolverhampton fez uma grande campanha na última Premier League e terminou o torneio na sétima colocação, conseguindo se classificar para a Liga Europa. Na segunda fase eliminatória da competição continental, os Wolves bateram por 2 a 0 o Crusaders, da Irlanda do Norte, e os dois times disputarão o jogo da volta nesta quinta-feira (1), em Belfast.(ANSA)