Com um time recheado de reservas, o Milan fez um amistoso nesta quarta-feira com o Trento, da 3ª Divisão do Campeonato Italiano, e perdeu por 1 a 0. Já a Inter de Milão venceu o Red Bull Salzburg, da Áustria, por 4 a 3, apesar da lambança do goleiro Sommer, que fez sua estreia.

No estádio Milanello, em Milão, o Milan colocou seus reservas em campo e perdeu por 1 a 0, com gol marcado por Leon Tipos, croata de apenas 23 anos. Os holofotes, no entanto, estavam em cima de Francesco Camarda, de 15 anos. Tratado como um das maiores promessas do futebol italiano dos últimos anos, o atleta participou de alguns minutos do amistoso desta quarta-feira.

A partida marcou também a possível ida do meia-atacante Charles Deketelaere para o Atalanta. O jogador está negociando sua saída do clube e foi um dos desfalques para o duelo.

O Milan fará mais um amistoso neste sábado, às 16h, quando enfrentará o Étoile Sportive du Sahel, da Tunísia. A partida será novamente no Milanello.

Na Red Bull Arena, em Salzburgo, a Inter de Milão superou a falha do goleiro Sommer, em sua estreia pelo clube, ao derrotar o Red Bull Salzburg por 4 a 3.

O time italiano saiu atrás do placar após Sommer se enrolar, ao tentar fazer uma defesa, sair da área, e entregar a bola de bandeja para Konaté abrir o placar. Pavlovic, no entanto, fez contra e colocou a Inter de volta no jogo.

Ainda marcaram para o clube visitante: Stefan de Vrij, Joaquín Correa e Stefano Sensi. Os outros dois gols do Red Bull foram de Konaté e Samson Baidoo.

A Inter fará um novo amistoso no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Paolo Mazza, frente ao Egnatia, da Albânia.