ROMA, 8 DEZ (ANSA) – Em um jogo animado em Turim, na Itália, o Milan contou com o brilho de Christian Pulisic para vencer o Torino por 3 a 2 e somar importantes três pontos na Série A, além de assumir a liderança do torneio.
O embate não começou da melhor maneira para os comandados de Massimiliano Allegri, pois os piemonteses abriram dois gols de vantagem antes dos 20 minutos da etapa inicial, com Nikola Vlasic e Duván Zapata Mesmo com a sólida vantagem, o Torino baixou suas linhas e permitiu que os rossoneri ganhassem mais campo no setor ofensivo. A pressão milanista deu resultado, já que Adrien Rabiot diminuiu aos 24 de jogo.
No segundo tempo, o Milan correu atrás do prejuízo e encontrou dois gols com Pulisic, que liderou a virada do time lombardo.
O Milan alcançou os 31 pontos, mesma quantidade do Napoli, mas tem a vantagem do saldo de gols, que está em 11 contra 10. O Torino, por sua vez, estacionou nos 14 e ocupa a 16ª posição, sem saber o que é vencer há seis rodadas.
A noite não foi apenas de festa para os milanistas, pois Rafael Leão foi obrigado a ser substituído por Samuele Ricci em virtude de um problema muscular. O machucado foi sofrido logo após um chute de fora da área. (ANSA).