Considerado um dos maiores pugilistas da história do boxe, Mike Tyson entrou para o time de personalidades que contestam obras feitas com sua imagem, contando sua história. O ex-campeão mundial peso-pesado usou suas redes sociais para criticar a série “Mike: Além de Tyson”, feita pela Hulu, uma plataforma de streaming.

+ Mulher contrata amantes para o marido por R$ 2 mil: ‘Só quero que ele seja feliz’
+ Banco Pan vai atuar em crédito consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
+ Uber: descubra quais são os objetos mais esquecidos nas viagens


De acordo com o ex-boxeador, de 56 anos, a sua história foi roubada pela plataforma. Tyson ainda acusa a Hulu de usar sua imagem sem pagar por isso.

“Não deixem que o Hulu (plataforma) engane vocês. Não apoio a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, estamos em 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, sou apenas um negro que eles podem vender em um leilão”, criticou.

https://www.instagram.com/p/Cg7JRAeLY9B/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ed8d1adf-ac31-464b-8b0a-b1e2163bf865

Além do seu perfil no Instagram, Mike usou o Twitter para dizer que o canal será responsabilizado por, segundo ele, “roubar direitos”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Hulu roubou minha história. Eles são o Golias, enquanto sou o Davi. Cabeças vão rolar. É muita ganância roubar direitos de vida de celebridades”, publicou o ex-lutador.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias