BOLONHA, 27 JAN (ANSA) – Sinisa Mihajlovic, técnico do Bologna, voltou nesta segunda-feira (27) ao hospital Sant’Orsola para realizar um tratamento antiviral.   

O comandante sérvio luta contra uma leucemia desde julho, tendo já passado por três sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea.   

Em um comunicado divulgado pelo Bologna, foi informado que o tratamento “pode ser necessário após um transplante de medula óssea”.   

O clube italiano também afirmou que a equipe médica do Sant’Orsola disse que o tempo de permanência de Mihajlovic no hospital deverá ser “menor do que os períodos anteriores”.   

No último jogo do Bologna, contra a Spal, Mihajlovic passou grande parte do duelo nas arquibancadas, principalmente em decorrência da chuva que caiu em Ferrara. Quando as condições climáticas melhoraram, o sérvio voltou para a beira do gramado do estádio Paolo Mazza.   

A quimioterapia e os transplantes de medula óssea enfraquecem o sistema imunológico e Mihajlovic tem sido cuidadoso em limitar o contato físico com outras pessoas.(ANSA)