Esportes

Mihajlovic apoia candidata de Salvini nas eleições regionais

BOLONHA, 22 JAN (ANSA) – O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, que vem tratando de uma leucemia, afirmou nesta quarta-feira (22) que está torcendo pela vitória da candidata do ex-ministro do Interior da Itália Matteo Salvini, Lucia Borgonzoni, na eleição regional da Emilia-Romagna.   

“Estou torcendo por Matteo Salvini e espero que ele consiga vencer na Emilia-Romagna com Lucia Borgonzoni. Gosto da determinação de Salvini, excelente escolha de uma mulher”, disse Mihajlovic em entrevista ao jornal “Il Resto del Carlino”.   

As eleições da Emilia-Romagna, um histórico feudo da esquerda italiana, serão realizadas neste domingo (26). Os dois principais candidatos são o atual governador Stefano Bonaccini, do Partido Democrático (PD), e a senadora da Liga, Lucia Borgonzoni.   

De acordo com a imprensa italiana, Bonaccini é o favorito à reeleição, mas a popularidade de Salvini, especialmente nas áreas rurais da região, pode levar sua candidata à vitória. Desde julho lutando contra uma leucemia, Mihajlovic passou por um transplante de medula óssea em outubro passado. Apesar da doença, o sérvio vem marcando presença nos treinos e jogos do Bologna.(ANSA)