ISTOÉ Gente

Miguel Falabella faz críticas ao governo em entrevista a Amaury JR: “É uma calamidade o que estamos vivendo”

Crédito: Foto Divulgação

Na noite de ontem (06), o programa de programa Amaury Jr., da Rede TV!, recebeu a atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella, que falaram de diversos assuntos relevantes, entre eles, sobre política.

Com a atual posse da atriz Regina Duarte na Secretária Nacional de Cultura, Amaury Jr quis saber de seus convidados se eles estavam felizes com a escolha feita pelo presidente Jair Bolsonaro. Miguel explicou que admira a colega de trabalho.

“Regina é uma pessoa querida. Eu não julgo os atos da Regina. É uma escolha dela, não posso me intrometer na decisão de uma colega. Não tenho nem intimidade, nunca trabalhei com ela”, disse Falabella.

Ele ainda revelou que jamais aceitaria qualquer convite e mostra seu desconforto com o atual governo. “Eu não aceitaria qualquer convite porque eu simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damaris – vendo Jesus na goiabeira – o que é aquilo? O que é aquele ministro da Educação que não sabe falar, escrever… Eu não poderia me sentar numa mesa com essas pessoas”, afirmou o artista.

“Eu torço pra tudo dar certo porque eu vivo aqui, moro aqui, mas acho que não dará certo porque é uma calamidade o que estamos vivendo”, finaliza Miguel Falabella.

Já a atriz Ravache diz concordar com as opiniões do colega e complementa. “Acho muito difícil dialogar em um governo de extrema. É difícil! Eles próprios fecham esse diálogo”.

Veja também

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel