Miguel Falabella foi o convidado dessa quarta-feira (28) de Tatá Werneck para participar do Lady Night. No programa, o ator revelou ter sofrido com problemas com Maitê Proença nos bastidores da novela ‘Cara e Coroa’, em 1995.

“Ela (Maitê) foi tão bonita comigo um dia. A gente estava em uma lancha, gravando, no alto mar e ela sentada, linda, disse; ‘Miguel, está insuportável trabalhar contigo. Tá muito difícil a gente trabalhar junto. Esquece essa história. Se não pode querer bem, não me queira mal'”, contou.

Na sequência, Falabella contou que estava passando por um momento difícil por ter sido “chifrado”, como ele mesmo disse, por um grande amor da época. E, por isso, admitiu o seu modo “insuportável” nas gravações.

“Eu já trabalhei com todas as pessoas insuportáveis na Globo, mas eu já fui muito insuportável, mas tão insuportável a ponto de chegar em casa, ligar para a pessoa e pedir desculpas”, afirmou.

Além disso, Falabella também negou que tenha feito sexo no Projac, mas contou que já ter visto nomes do elenco da Globo fazendo sexo no estacionamento da emissora no Rio de Janeiro.