ISTOÉ Gente

Miguel Falabella é dispensado da Globo após 38 anos de casa: “Fui muito feliz”

Crédito: Reprodução/Instagram

O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O motivo de sua demissão seria pelo seu alto salário e baixa produção nos últimos anos, de acordo com o site Notícias da TV.

Na manhã desta sexta-feira (05), Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a sua saída da emissora global. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, escreveu ele na legenda da foto.

Desde 1981 na Globo, ele trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Também foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Deu vida ao personagem Caco Anthibes, em Sai de Baixo e apresentou o programa Video Show entre 1987 a 2000.

Confira a publicação de Falabella  na rede social:

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago