Michelle e Jair Bolsonaro são arianos; astróloga explica relação pautada por disputa de poder

Michele e Jair Bolsonaro são arianos; astróloga explica a relação

O presidente Jair Bolsonaro nasceu no dia 21 de março de 1955 e a mulher dele, Michelle Bolsonaro, no dia 22 do mesmo mês, em 1982. Os dois são do signo de Áries e, segundo análise da astróloga Vivi Pettersenn, o casal formado por dois arianos costuma trabalhar junto pelos interesses em comum. No entanto, a relação pode ser marcada por disputa de poder e explosões emocionais.

O homem e a mulher de Áries, POR VIVI PETTERSEN

O nativo do signo de Áries é regido pelo Elemento Fogo e pelo Planeta Marte. Esse é um signo que caracteriza força, atitude e determinação em todas as atitudes. Não é à toa que o indivíduo costuma ser visto como uma pessoa enérgica e pronta para qualquer parada: seu planeta, Marte, é conhecido como o planeta da guerra e é quem oferece uma visão de mundo exatamente assim: tudo parece ser uma batalha. Tanto o homem quanto a mulher de Áries são pessoas que tendem a pensar mais em si mesmos e em suas prioridades. Não há espaço para pensar no coletivo, a não ser que isso seja realmente alinhado com seu propósito de vida – caso contrário, é muito comum vermos arianos lutando em sua própria causa. Por serem enérgicos, tendem a explodir emocionalmente com mais facilidade – é visível quando isso acontece. Se as características forem bem trabalhadas, são pessoas muito determinadas, que podem usufruir dos seus recursos empreendedores. É um signo inteligente, capaz de utilizar sua força e resiliência para ir até o fim em qualquer situação que se encontre.

O casal de Áries – Michelle e Jair Bolsonaro, POR VIVI PETTERSEN

Quando há a existência de um relacionamento de Áries, existe internamente uma disputa de poder. Por ser um signo que gosta de competir, é muito comum que o casal passe por altos e baixos por querer ter o controle da relação. É um casal que se atrai logo de cara, pois um entende como o outro funciona, inclusive, nos momentos mais difíceis. Em seu melhor, é um casal que trabalha junto pelos seus interesses, quase que um empurra o outro para o sucesso. A atração sexual é profunda e isso é um assunto que pauta, realente, a relação de dois arianos.

O Mapa Astral do casal Bolsonaro é muito parecido, mas o atual presidente sai na frente quando possui um planeta como Saturno, no signo de Escorpião, o que configura uma dose extra de controle: ele não deixa nada para depois quando o assunto é poder. Na relação, ambos possuem posicionamentos parecidos, mas ele sai na frente quando exige e cobra o poder. Por ter Áries e Escorpião fortes em seu Mapa Astral, a intensidade com que Bolsonaro lida com as situações de cunho coletivo acabam gerando certos desafios na relação – a palavra dele é sempre a primeira.

Por outro lado, Michelle não sabe ainda se colocar em um papel integrador no relacionamento. Ela é voto vencido, pois prefere sempre tentar a diplomacia e o equilíbrio, mas, no fim, perde a voz muitas vezes. Ela é o arquétipo da mulher “recatada e do lar”, sendo que existe um potencial grande para fazer certa diferença e até confrontar o marido quando achar algo errado, mas ela vai sempre optar por certa discrição. Michelle tem a tendência de explodir mais internamente do que externamente. Mas, por sua personalidade pautada no Elemento Terra, ela prefere seguir em frente nos passos de quem se sente segura e estável. Michelle possui seu signo de Áries em uma casa de transformação. Isso significa que, apesar de não mostrar a todos sua essência ariana, ela consegue se reinventar e modificar o cenário de sua vida sempre que houver necessidade. Ela age mais nos bastidores, quando ninguém está vendo – e isso pode ser crucial em qualquer adversidade. Bolsonaro se expõe mais, enquanto ela pensa antes de agir.