Geral

Michelle Bolsonaro volta ao Brasil após viagem para Israel com Damares e maquiador

Crédito: Reprodução/ Instagram

Após uma semana em Israel, a primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou para o Brasil na quinta-feira (19). A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no país do Oriente Médio com a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves e o maquiador Agustin Fernandez.



+ Voltz lança triciclo elétrico voltado a entregas; conheça o Miles
+ Britney Spears posa nua em sua mansão e provoca fãs
+ FGTS: Saque de R$ 1.000 pode ser barrado mesmo com saldo; saiba em quais condições
+ Casamento de Lula: festa milionária ridades e luxo>
+
‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha


Nas redes sociais, o trio compartilhou diversas fotos e vídeos da viagem. “A gente está parecendo o Beiçola com esse cabelo”, disse a primeira-dama em uma das gravações, em referência ao personagem da “Grande Família”, da TV Globo.

“É muito bom estar com gente que amamos e que nos ama, seja onde for. Sempre assim, um tentando tirar um sorriso do outro o tempo todo para tornar o dia melhor e mais leve. Muita gratidão a Deus pelos meus amigos”, escreveu o maquiador na legenda de um dos posts da viagem.

Instagram will load in the frontend.

Damares, que é pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal, também comentou sobre a viagem nas redes sociais. “Shalom! Estou em Israel acompanhada de irmãos queridos. Aqui estamos para orar pelo Brasil e pelas famílias brasileiras! Andar pelos lugares onde Jesus andou é uma emoção que explode em lágrimas!”, escreveu na última sexta-feira (13).

Na segunda-feira (16), Damares compartilhou um vídeo da primeira-dama cantando o hino nacional em um barco com a bandeira do Brasil hasteada, no Mar da Galileia. “EMOCIONANTE!! A Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, dentro de um barco no meio do Mar da Galileia (onde Jesus andou sobre as águas), hasteia a bandeira do Brasil. O BRASIL AMA ISRAEL”, escreveu a ex-ministra.

Instagram will load in the frontend.