Michelle Bolsonaro rebate Allan dos Santos e nega apoiar Tarcísio; entenda a briga

"Pessoas amargas, como esse ser, apressam-se em julgar", disse esposa de Jair Bolsonaro

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: REUTERS/Adriano Machado

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi às redes sociais nesta quarta-feira, dia 14, para se manifestar sobre a suposição feita pelo influenciador Allan dos Santos de que ela teria apoiado a candidatura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao Planalto.

+ Governo Lula rebate Solange Couto após suposta crítica ao Bolsa Família no BBB26

Pessoas amargas, como esse ser, apressam-se em julgar, em apontar (como ele diz) o que acha que é verdade ou, por conveniência, repete o que lhe mandam repetir: é um boneco ventríloquo”, disse ela por meio de uma postagem na rede social X.

Mais cedo, ele tinha publicado um vídeo em que mostrava as curtidas que foram dadas em comentário feito pela esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas. Um dos likes foi dado por Michelle. “A mulher de Tarcísio deixou escapar, ‘sem querer’, que o plano dela e do marido é a faixa presidencial, sabe quem curtiu o comentário? A mesma pessoa que publicou o vídeo nos stories do Instagram”, escreveu.

Tarcísio tinha publicado um vídeo em que falava sobre a chegada de um novo “CEO” no Planalto. Na postagem, o governador afirmou que “o Brasil não aguenta mais quatro anos de PT”. “Estamos limitando o nosso potencial como nação e tirar esse governo atrasado é o único lado que a direita precisa ter em 2026”, disse.

Nos comentários, Cristiane disse: “Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido”. Porém, em sua explicação, Michelle afirmou não ter interpretado o comentário como Tarcísio sendo “o tal CEO”. “Todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, afirmou.