A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria decidido manter a sua viagem para os Estados Unidos com a senadora Damares Alves (Republicanos), mesmo depois da operação da PF, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8, e tinha como um dos alvos seu marido e ex-presidente Bolsonaro. A informação partiu do colunista Igor Gadelha do portal “Metrópoles”.

Michelle deverá embarcar nos próximos dias, onde fará uma turnê por igrejas evangélicas. A viagem já estava marcada e havia sido anunciada publicamente antes de Bolsonaro ser alvo da PF, que apreendeu o seu passaporte e impediu o contato dele com outros investigados da operação, pois são seus aliados políticos.

+ Bolsonaro é alvo de operação da PF e tem passaporte apreendido
+ Quem são os outros alvos da operação da PF contra Bolsonaro

Michelle Bolsonaro

Em resposta, Michelle Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para rebater a notícia.

“É a fábrica de mentiras da esquerda, seguindo a linha daqueles que provocaram a morte da Jéssica Canedo, continua a todo vapor.”

Em um vídeo, ela ironiza afirmando que agora é onisciente e onipotente. “Isso aí é só um dom do nosso altíssimo Deus, criador dos céus e da Terra. Eu estou na Disney já ou estou no Meliá Brasil, centro de convenções?”