Michelle Bolsonaro é o novo Newton Cruz do País; entenda

Michelle Bolsonaro é o novo Newton Cruz do País; entenda

INCONSISTÊNCIA Depósitos da família Queiroz na conta da Michelle Bolsonaro contradizem versão do presidente

Ao que parece, a vocação autoritária da família não é uma exclusividade do ex-capitão do Exército, propagandista aloprado de cloroquina e atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Sua esposa, a primeira-dama Michelle, hoje conhecida nacionalmente por Micheque, dá mostras de ser ainda mais, digamos, milica que o maridão. Explico.

O Brasil inteiro apelidou a receptora dos cheques suspeitos do casal Queiroz, de Micheque. Figuras públicas são assim mesmo, ué. Lula é Luladrão, Nine Fingers, Barba… O enteado, o bolsokid Eduardo, é o Bananinha. O próprio marido é Bozo, Coiso. Aliás, a família Bolsonaro é useira e vezeira em apelidar pejorativamente os outros. Quem não se lembra da Joice Hasselmann e o Pepa Pig?

Micheque, digo Michelle, promete processar quem lhe zoar. Quer meu CPF e endereço, primeira-dama? Aliás, expediente idêntico ao usado pelo PT. É impressionante como o bolsonarismo e o petismo são praticamente idênticos. Mas não acabou, não: Micheque quer censurar a música de uma banda de rock que faz paródia com o caso Queiroz. Pior ainda. Quer censurar publicamente e em ambientes privados também. Sim, leitor amigo! Nem aí, no seu humilde cafofo, você poderá ouvir a canção.

Resta saber agora como Micheque e os bate-paus do bolsonarismo irão conseguir controlar o que escutamos durante o banho sagrado. Publicamente, talvez, dadas as circunstâncias do nosso judiciário, não é impossível que consigam censurar a brincadeira. Mas invadir a intimidade das pessoas, nem o regime militar ousou. E, se ousou, não conseguiu. Quero ver o Bananinha alocar um cabo e um soldado em cada lar brasileiro, hehe. Essa gente, além de tudo, é patética.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.