Michel Temer foi vacinado neste sábado (27) contra a Covid-19. O ex-presidente recebeu a primeira dose da vacina no posto drive-thru do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo. As informações são da Rede Globo.

Temer ficou cerca de 1h30 na fila para receber a vacina e reforçou a importância de incentivar a imunização de toda a população. O ex-presidente disse que, depois da 2ª dose, pretende sair um pouco mais à vontade, mas que vai continuar com todos os cuidados.

“Pela multidão que está nos carros aí, já se percebe que os brasileiros todos estão se vacinando. Eu esperava que chegasse [sua vez de ser vacinado], e chegou. Daqui a 90 dias espero que eu esteja imunizado, que é quando será a próxima vacina”, afirmou.

O governo de São Paulo começou oficialmente neste sábado (27) a vacinação de idosos entre 80 e 84 anos. Pelo cronograma inicial, o público dessa faixa receberia a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir da próxima segunda (1°), mas a data foi antecipada nesta sexta (26) pela gestão estadual.