Michel Teló foi acionado na justiça por não pagar uma indenização da época do Tradição, grupo onde começou sua carreira. Em um processo que corre há anos, o sertanejo foi condenado a pagar ao herdeiros por alterações indevidas na letra da música Pé de Cedro.

O valor da indenização, que estava em R$ 30 mil, agora já ultrapassa R$ 130 mil. A vitória de Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva aconteceu há quase dez anos, em 2012.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, que ainda conta que o motivo da briga foi a alteração de um verso da música. O grupo teria trocado o “no meu último repouso na cidade de Coxim”, por uma menção à capital de Mato Grosso do Sul, “no meu último repouso na cidade de Campo Grande”.

NOTA OFICIAL

Vimos por meio desta, informar que, ao contrário do que saiu ontem em alguns veículos de imprensa sobre o cantor Michel Teló, as notícias veiculadas são inverídicas.

Com base ne sentença proferida em 23.04.2019, processo 1401348-97.2019.8.12.0000, já transitada em julgado, Michel Teló foi considerado inocente e teve declarada a ausência de obrigação de pagar quaisquer valores aos reclamantes.

Quaisquer informações que não sejam as acima, não são verdadeiras.

Atenciosamente

Michel Teló

Assessoria de Imprensa