Michael W. Smith se prepara para apresentação em São Paulo

Divulgação
Foto: Divulgação

O espaço Vibra São Paulo receberá no quinta-feira, 8 de agosto, uma das maiores referências da música cristã mundial, Michael W. Smith. Os ingressos para a ‘Forever Tour: Encounter The Wordship + Experience The Hits’ estão disponíveis pela plataforma Uhuu.com e bilheterias da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Sabesp Frei Caneca.

Michael W. Smith tem lançado regularmente novas músicas e se apresentado ao redor do mundo para multidões lotadas nos últimos 35 anos. Durante sua carreira marcante, ele escreveu e gravou mais de 35 músicas de enorme sucesso. Além disso, acumula um catálogo profundo de realizações.

Smith também foi recentemente homenageado com um concerto de tributo repleto de estrelas em Nashville, nos Estados Unidos, para celebrar seus 35 sucessos número um, por uma grande quantidade de artistas lendários.

O seu recente álbum de estúdio aclamado pelo USA Today, Yahoo! Music e Billboard, “A Million Lights”, e o álbum de adoração ao vivo indicado ao GRAMMY e apresentado no Parade e no Good Morning America, “Surrounded”, juntos se tornaram seus 30º e 31º sucessos no Top 10 da parada de álbuns cristãos da Billboard, mais do que qualquer outro artista solo na história.