Michael Madsen, ator de ‘Kill Bill: Volume 2’, morre aos 67 anos

Artista teria sofrido uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira, 3

Reprodução.
Michael Madsen. Foto: Reprodução.

Michael Madsen, que participou de “Kill Bill: Volume 2”, morreu na manhã desta quinta-feira, 3, aos 67 anos. De acordo com a TV americana NBC News, o empresário do ator, Ron Smith, informou que ele teve uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira, 3.

Em 40 anos dedicados à carreira, Madsen deu vida a dezenas de personagens no cinema, mas era mais conhecido por seus trabalhos em produções de Quentin Tarantino. Ele atuou como um ladrão psicótico em “Cães de Aluguel” (1992) e um assassino de aluguel fracassado em “Kill Bill: Vol. 2” (2004).

+Carol Peixinho faz chá de bebê e doa presentes para instituição de caridade
+Laringite severa com edema: o diagnóstico que levou Claudia Raia a cancelar peça

No currículo ainda estão sucessos como “Thelma & Louise” (1991), “Os Oito Odiados” (2014) e “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019).

“Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos filmes ‘Resurrection Road’, ‘Concessions’ e ‘Cookbook for Southern Housewives’, e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida”, disse o representante do ator para o site TMZ, em entrevista recente.