Michael B. Jordan confronta ex-colega de escola que fazia bullying com ele: ‘Eu era o garoto cafona, certo?’

Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O ator Michael B. Jordan fez uma repórter passar por uma “saia justa” durante a premiere de “Creed III” em Los Angeles, na última segunda-feira (27). O ator reconheceu a profissional chamada Lore’l, que havia estudado com ele durante o ensino médio. Com informações de PageSix.

A repórter se aproximou do ator já citando que eles haviam estudado juntos. “Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de ‘Creed III’ e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark (EUA)”, disse, ela relembrando o colégio que estudaram.

Enquanto Lore’l falava, o ator já esboçava uma expressão nada amigável. “Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?”, respondeu Jordan de forma sarcástica. O ator, aparentemente, se referiu a uma entrevista de Lore’l ao podcast “Undressing Room”, de 2021, quando ela declarou que o achava legal, porém, “cafona”.

No podcast, Lore’l relembrou que “provocava” Jordan. “Nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan”, ironizou a repórter, na ocasião. Ela também disse que Jordan era alvo de piadas por estar tentando carreira como ator e carregar seu portfólio de fotos. “Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: O que você vai fazer com esse portfólio idiota!? E agora olhe para ele!”, acrescentou.

No tapete vermelho, Lore’l tentou apazinguar a reação do ator. “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”, disse ela. Jordan, contudo, rebateu. “Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?”, insistiu ele. Lore’l encerrou a entrevista, visivelmente constrangida.