A cantora Mica Condé divulga ‘NSLO’ com parcerias de artistas de diferentes regiões do país. O projeto, que já ultrapassa 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais, explora a diversidade musical e cultural do Brasil e a paixão da artista por viagens e conhecer novos lugares.
As maiores referências musicais para Mica são três cantoras de diferentes partes do país e ela fala sobre a sua admiração: “A Ivete que é uma baita cantora, uma mulher foda, guerreira, uma inspiração de pessoa, de cantora, de história de vida, ela realmente inspira”, começa.
“Anitta como cantora e empreendedora, ela rompeu barreiras no Brasil e no exterior, então realmente é uma mulher de tirar o chapéu e falar que abriu muito espaço até para as comunidades, para o funk ser visto de uma outra forma e eu não posso deixar de mencionar Marília Mendonça, que tinha uma voz espetacular, era também gente da gente, é uma pessoa que está sempre no meu no meu coração como uma baita voz e referência. Acho que nacional tenho essas três mulheres incríveis como inspiração”, completa a cantora.
Mica Condé também fala de suas inspirações internacionais, como Dua Lipa e Demi Lovato.
“Tem a Dua Lipa, que é super incrível, uma artista completa, canta muito e tem uma presença de palco. E a Demi Lovato, que eu sempre curti a fase pop. Ela acabou de lançar um álbum de rock, inclusive fui no show dela em SP e foi uma experiência bacana, ver os arranjos que eram pops mais rock n roll. Ela tem um timbre marcante, e vai do punch ao meigo com uma facilidade, sempre tive ela como referência”.