MG: Traficante mata comparsa a tiros e filma a ação

sirene
Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

Na quinta-feira (30), um traficante matou com 10 tiros um comparsa, de 21 anos, no bairro Alto dos Pinheiros, na região noroeste de Belo Horizonte (MG). Além disso, a ação foi filmada. As informações são do O Tempo.

Conforme a Polícia Militar, um homem informou que o traficante e quatro pessoas foram à sua casa e perguntaram por um primo seu, que é envolvido com o tráfico de drogas.

Nesse momento, ele permitiu que o grupo entrasse na residência por achar que eles estavam ali para cobrar a dívida de R$ 1.200 que o seu primo tinha. No entanto, o traficante pegou um de seus comparsas pela gola da camiseta e o matou com 10 tiros. Um dos integrantes do grupo filmou a execução.

Depois, eles fugiram da residência. Na sequência, o homem acionou a Polícia Militar. Os agentes realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Militar transferiu o caso para a Civil, que é a responsável por investigá-lo.