O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como “DJ PH da Serra”, de 25 anos, é suspeito de ter estuprado uma mulher, 20, no sábado (19), após um show na cidade de Viçosa, Minas Gerais. No domingo (20), ele foi encaminhado até uma delegacia da região e prestou depoimento. As informações são do G1.
O DJ PH da Serra ficou conhecido por ser um dos produtores do funk “Bala Love”, que tem mais de 85 milhões de visualizações no YouTube.
À Polícia Militar, a mulher relatou que consumiu bebidas alcoólicas durante o show do DJ PH da Serra, mas estava consciente.
Após a apresentação, ela pediu para ter acesso ao camarim dele. Nesse momento, consumiu um copo de cerveja.
Depois disso, a jovem relatou que teve um “apagão” e não lembrou direito o que aconteceu. Ela teve apenas alguns flashes.
No dia seguinte, ela acordou nua em uma cama de uma pousada da cidade de Teixeiras. Os lençóis estavam sujos de sangue e ela sentia dores nas partes íntimas.
No hospital, a equipe médica encontrou material de esperma no corpo da jovem.
Na sequência, o DJ PH da Serra foi localizado em uma casa em Belo Horizonte.
Durante o seu depoimento, ele negou o crime de estupro e alegou que a relação sexual foi consensual.
Ainda segundo ele, a jovem o beijou e ele correspondeu às carícias. Depois, ele a chamou para dormir na pousada em que estava hospedado e ela foi de “livre e espontânea vontade”.
Após ser ouvido, PJ PH da Serra foi liberado.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Belo Horizonte.
Ao ser questionada pelo G1, a defesa do DJ PH da Serra corroborou o que ele afirmou em depoimento.